NOSSO SOBRE NÓS

Transformando Vidas com Amor e Justiça Social

Somos uma associação não governamental sem fins lucrativos, focada na promoção da igualdade, justiça social e dignidade humana.

Trabalhamos com amor, respeito aos mais vulneráveis e orientação de jovens para formar líderes comprometidos com a transformação social. Atuamos no município apoiando projetos que contribuem para uma sociedade mais justa e solidária.

Sobre nós

O Legado de Ruan: Inspirador da Associação Arkal

Ruan dedicado a ajudar comunidades carentes com um forte compromisso social. Embora tenha falecido, seu legado continua vivo por meio das ações e projetos da associação, que seguem os princípios e valores que ele tanto defendia. Ruan é lembrado por sua paixão em transformar vidas e por seu espírito altruísta, que inspira todos os envolvidos na missão da Arkal. Sua história é um exemplo de dedicação e amor ao próximo.

Sobre mais
      TORNE-SE UM VOLUNTÁRIO

Vamos Fazer a Diferença

Explore os eventos da nossa organização, que promovem a união e o desenvolvimento comunitário. Participe e faça parte de nossas ações transformadoras

We are on Instagram
      Feriado nacional, celebrado em 12 de outubro, homenageia as crianças em todo o Brasil. Publicado em 9 de outubro de 2024 às 17h50. O Dia das Crianças, comemorado todos os anos em 12 de outubro, é uma data muito aguardada pelas famílias brasileiras.
      10 de outubro é o Dia Nacional de Luta Contra a Violência à Mulher. A data foi criada em 1980, a partir de um movimento nacional realizado em São Paulo. Diga não a violência
      NÃO TENHA MEDO, MÃE... 💭Eu sou pequena agora, mas um dia vou crescer, e quando eu crescer, vou te agradecer por ter me tirado daquele inferno que ambas chamávamos de “casa”. ❤️ 🩹“Não se assuste, mamãe”. Nem fique triste, porque eu estou ao seu lado, e sempre estarei.Obrigado, mãe, por me ensinar que na vida há limites, que alguém tem a liberdade de decidir quando é hora de partir, e não é verdade, mãe, que ninguém vai amar-te, nem que eu vou julgar-te quando for mais velha.Prometo que isso nunca vai acontecer.
Para mim, você é minha heroína. 🦸 ♀️Pense no quão corajoso você foi ao me tirar daquele abismo onde, junto a você, estava me apagando, e ao me dar uma educação e cuidar de mim, tudo sozinha, nem qualquer mãe faria isso.Eu te amo, #mãe. Vamos caminhar juntas, finalmente livres, finalmente felizes!!!
Obrigado por tudo, mãe. Eu admiro você. Você é a melhor. Sua coragem me inspira e me inspirará pelo resto dos meus dias.Um pensamento para aquelas mulheres que se atreveram a não continuar sendo feridas, usadas e maltratadas.Autor:anônimo mulheres&mamaes.
      Hoje é dia Internacional da Paz. Dê um “amei” e veja uma explosão de amor da Arkal por você!Compartilhe e marque aqui o seu amigo que merece o seu amor.