Atleta cruzeirense é destaque na primeira maratona oficial do Estado do Acre

No último final de semana, a cidade de Epitaciolândia foi palco de um evento histórico para o esporte no Estado do Acre: a realização da primeira maratona oficial do estado. A competição atraiu corredores de diversas partes do Acre e de estados vizinhos, mas um destaque especial foi a participação de atletas da cidade de Cruzeiro do Sul, representados pelo grupo de corrida “Anjos do Asfalto”.

Enfrentando diversas dificuldades, como a longa viagem e a adaptação ao clima diferente, os atletas cruzeirenses mostraram resiliência e determinação. Eles conseguiram superar todas as barreiras e realizaram uma excelente performance na competição. Entre os competidores, a atleta Karen Rodrigues Bonfim brilhou ao conquistar o segundo lugar em sua categoria, um feito que foi comemorado com grande entusiasmo por todos que acompanham seu trabalho e dedicação ao esporte.

“Cruzeiro do Sul tem maratonista oficial sim!”, celebrou o grupo Anjos do Asfalto em sua página oficial no Facebook, destacando o orgulho de ver um representante da cidade subir ao pódio em uma competição tão importante. Além disso, o grupo fez questão de agradecer aos apoiadores que tornaram essa participação possível, como o secretário de cultura e esporte, e a fundação ARKAL, que sempre incentivam o desenvolvimento do atletismo na região.

A participação dos atletas cruzeirenses na maratona de Epitaciolândia não apenas destaca o potencial esportivo de Cruzeiro do Sul, mas também serve de inspiração para outros corredores e jovens que desejam seguir o caminho do esporte. O sucesso de Karen Rodrigues Bonfim é um exemplo claro de que, com esforço e apoio, é possível alcançar grandes conquistas.

A equipe Deu Notícia parabeniza a atleta Karen Rodrigues Bonfim por seu excelente desempenho e deseja muito sucesso em sua trajetória. Que essa vitória seja apenas o começo de muitas outras que virão, elevando o nome de Cruzeiro do Sul no cenário esportivo nacional.

Categories Events