Trajetória de vida Ruan Kiler de Araújo Lima

O inicio de tudo, ocorreu ainda na infância onde seu principal espelho foi sua mãe, que sempre foi uma mulher forte, batalhadora, determinada, inteligente e destemida de qualquer eventual dificuldade que se propusesse a aparecer em seu caminho. Com isso, sempre foi a principal motivadora do filho Ruan, para que pudesse estudar, crescer e ter uma vida de sucesso com conforto. O pai era empresário, e o mesmo também tinha muito orgulho da pessoa que ele se transformou. Ruan amava o pai profundamente. Ruan, sempre foi uma criança feliz, cheia de vida, sempre muito estudioso. Sempre se identificou com o uso do microfone e da arte de falar ao público, sempre teve tudo que uma criança e jovem sonha para ter uma vida confortável e poder realizar seus desejos. Porém, desde jovem e que ingressou na sua vida adulta, foi uma pessoa honesta de personalidade forte, determinado a correr atras de seus sonhos e ser um profissional de sucesso. Seu primeiro emprego foi aos 9 anos de idade juntamente com a mãe dentro de um comercio que se chamava COMERCIAL ROSEMIRO que levava o nome de seu avô que também era uma grande espiração para o mesmo. Aos 13 anos foi cozinheiro de uma empresa de construção, logo após aos 15 anos trabalhou como mecânico. Com ressalva que tais trabalhos foram realizados de forma autônoma.

    Trabalhamos com amor, respeito aos mais vulneráveis e orientação de jovens para formar líderes comprometidos com a transformação social. Atuamos no município apoiando projetos que contribuem para uma sociedade mais justa e solidária.

    about-3-shape-1
    Ruan
    Ruan
    about-3-shape-2

    Em Manaus estudou 10 meses na faculdade de engenharia eletrônica e após isso trancou por motivos de adaptação, resolveu voltar para o Acre, mais precisamente para Cruzeiro do Sul, em 2008, chegando em Cruzeiro do Sul aos 18 anos de idade ingressou no curso de contabilidade na faculdade IEVAL. Logo em seguida começou a trabalha na empresa chamada Abraão, onde era auxiliar administrativo e fazia de tudo um pouco. Essa fase foi de suma importância para o sucesso do mesmo, pois foi lá que teve a oportunidade de conhecer novas pessoas de influencia do mercado de trabalho cruzeirense e aprimorar suas experiências profissionais. Mais tarde, precisamente em 27/09/2010 teve a oportunidade de ingressar na empresa Gazin, como auxiliar administrativo. Dai em diante, só cresceu como profissional e pessoa. Como sempre procurou ser um colaborador de destaque e aprimorar seus conhecimentos a cada dia, foi promovido contemporaneamente como gerente comercial e de deposito da Gazin em Cruzeiro do Sul. A Gazin como uma empresa que valoriza e filtra o talento de seus colaboradores, identificou que Ruan era um profissional de destaque que procurava sempre seu diferencial e estudava muito os processos da empresa. Como também, estava a disposição inteiramente para o que fosse necessário. Com isso, sua posterior promoção foi para a loja Plácido de Castro onde ficou lá por 06 meses, e logo após para a loja de Sorriso no Mato Grosso. Em 2015, foi novamente transferido para Cruzeiro do Sul como gerente da filial 167, onde mostrou ainda mais todo seu potencial pegando uma loja que vendia na faixa de 600 a 700 mil reais por mês e chegou a alcançar 3 milhões em vendas até o ano de sua partida. Fez da filial 167 a ser a número 01 da rede Gazin. Motivo de orgulho para a empresa, colaboradores, amigos e familiares. Como sempre uma pessoa persuasiva, decidido e com perfil de resolver problemas, ficou bastante conhecido e querido na cidade inteira por clientes, amigos e funcionários da empresa. Ruan, sem duvidas foi um gerente e filho da Gazin, deixou seu legado. Todos que tiveram a oportunidade de conhece-lo e trabalhar com ele aprendeu e levar consigo algo muito importante e especial. Era admirável. Contudo, podemos indagar que foi e é o maior orgulho para a mãe , amigos, familiares e admiradores da pessoa que ele foi como ser humano, altruísta, generoso, autêntico, gostava de ajudar o próximo sem olhar a quem, como foi ensinado, desde criança por seus país, sua mãe foi sua principal incentivadora nessa vida de sucesso que teve mesmo tão jovem

    TORNE-SE UM VOLUNTÁRIO

    Vamos Fazer a Diferença